Aceitamos Visa, Mastercard, American Express, JCB e Diners Club através dos sistemas de pagamento seguros 2Checkout. Também usam vários métodos para combater fraudes de cartões de crédito, tanto para nós mesmos e os titulares de cartões de crédito utilizados para pagar pelos nossos serviços proteger.

Registramos endereço IP e provedor de dados de pessoas usando um cartão de crédito e verifique se o cliente `s endereço concorda com os dados do cartão de crédito.

Quando um cartão de crédito fraudulenta é usado ou quando o cartão é usado por uma pessoa sem autoridade para usá-lo, nós nos reservamos o direito de interromper a entrega de nossos serviços com uma nota adicional sobre o uso fraudulento de uma instalação de cartão de crédito para as autoridades policiais para a sua investigação.

Se você receber uma factura de cartão de crédito com o nome da nossa empresa, mas você não ter ordenado os nossos serviços, por favor, avise-nos imediatamente. Pagamentos por sua indicação será marcado como "2CO * Aplichost" ou "Aplic".

Related Articles